Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de março de 2010

Pecados

Pecados desvairados de um homem qualquer
Pecados de quem é certo, mas que de certo
Não tem medo de ser o errado também.

Pecados indigestos à ouvidos imaturos
Pecados desses lábios carnudos e das mãos macias
Pecados de noite e de dia
Pecados...

Pecados quentes e frios
Com e sem roupa
Pecados de homem e mulher
Pecados de quem quer

Pecados de um principe malvado
Pecados de um louco, desvairado
Pecados na cama, no sofá, no chuveiro
Pecados com gosto de café.

Pecados marcados por arranhões
Puxões, gemidos e amassos.
São todos meus pecados
São pecados que eram destinados apenas a uma mulher
Mas que agora foram espalhados entre várias distrações.

Pecados que curam
Pecados que matam
Pecados de alívio
Pecados de culpa

Esta é minha luxúria salvadora
Este é meu lado selvagem
Este é meu ápice de homem
Estes são meus pecados.

Regados à palavrões e agarrões
Imunes de pudor
Pecados picotados e dividos
Entre uma e outra mulher
Pecados que ainda devem ser perdoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário