Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ainda sou teu.

PORRA! Tem dias que a noite é foda, hoje me peguei lembrando das vezes em que te prometi em casamento, acabou tão rápido que nem sei se foi mágica ou só trapalhada de dois idiotas que se cruzaram por aí pela vida.
Acordei tão cedo hoje, há tempos percebi que você está linda, muito mais que antes! Mas calei. Seus sonhos vibram, sua volúpia é sem tamanho. Ainda lembro do meu cheiro ruim depois de tanto caminhar só pra te encontrar, mas sei que valia a pena, por que deitava no teu colo e tudo era calmaria, mas hoje sou temporal, esqueci como digo "eu te amo", me perdi tentanto tentar te esquecer, mas ainda lembro de todos nossos planos, sei que o tempo passou, mas tô de pé aqui, sei também que não sou quem eu era desde a última vez que te vi, mas sei também que estou mais temperado e mais chato também.
Ontem fiz um show, cantei na praça e ganhei aplausos, aquela saia rodada e florida passou por mim me lembrando do teu ar de "garota de praia". É só um sonho, mais um em meio a tantos, porém, o único que continuo lembrando e não vou perder de vista nunca.
Até lá cresça, invente, reinvente-se, meus ouvidos afinados estarão sempre aqui pra ouvir seus chamados para nossas conversas demoradas noite à dentro e, quando a manhã beirar por detrás daquelas nuvens, você vai entender que a corrente dos sentimentos ainda está firme em mim, apenas foi deixada de canto junto com aqueles sonhos.
Hoje canto desafinado e corrompido, mas basta você me chamar e sei que tudo será como antes, teto de brilho de um instante do céu, clareia a água e me mostra que a vida não é tão ruim como meus olhos contam ao meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário