Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ressaca

Piada mesmo é acordar sem tempero, cabelo pra todos os lados, cara de malvado, olhos entreabertos (na verdade estão mais pra entrefechados), olho pra esquerda e pra direita, como qualquer um que atravessa a avenida com medo de ser atropelado.
Ergo-me tentando despertar, mas cambaleante, volto a deitar, o dia vai ficando alto aos poucos, trazendo com ele um calor infernal que expulsa qualquer um da cama.
Pé esquerdo (xiiii!), pé direito em seguida, cada passo vai sendo dado (não sei como), abro a janela e espanto até os pobres pássaros, me assusto com meu hálito, quente e totalmente alcolizado, ainda me sinto deturpado, pudera? Duas garrafas de Tequilla secas são chutadas sem querer, me assusto até com meu reflexo no espelho, uma mistura de perfil do Grinch, com pele do Fred Krueger e o charme irresistivel da Amy Winehouse, é íncrivel o que cabelo arrepiado, mau hálito, olhos castigados por olheiras roxas podem fazer com um pobre coitado.
Mas a noite foi boa, foi boa sim, não sei como poderia ser boa, mas meu "instinto masculino" diz que foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário