Powered By Blogger

domingo, 9 de agosto de 2009

Os três últimos pontos no fim da frase

Silêncio no quarto. Eu e minha solidão dormindo acompanhados da tristeza e do medo. Me lembro que tinha um futuro promissor, não sei quando o perdi, mas sei que deve ter sido melhor assim, já que não me imagino vivendo outra vida e nem comendo outra coisa senão patitas e comida enlatada.
Mas vivo feliz, é! Vivo sorrindo e fazendo piada, dando risada por aí, disfarçando a solidão e o desespero de amar mas não ser amado, de existir mas não ser percebido.
Saudade mesmo dos velhos tempos, onde corria solto e não sabia que solidão existe, morte ao pesadelo, ou até os sonhos mesmo, que me deixam em eterno estado de torpor, sufocando na própria dor enquanto o tempo se esvai nos instantes em que a lua nasce.
Agora estou assim, meio de banda até pra mim, de ovo virado, olhos fechados esperando um simples abraço, seja lá de quem for, qualquer abraço POR FAVOR! Caso contrário, me perderei nos três últimos pontos do fim da frase...

Um comentário:

  1. AAH essa saudade que te toma , me toma também a saudade dos tempos que eu ainda podia respirar fundo e sentir a leve brisa sobre mim, só que hoje agradeço por esta brisa ser ao mesmo tempo o suspiro , ser voce em meu pensamento *-* e se quiser posso te dar um abraço desejado não só por voce mas por mim também.
    eu te amo.

    ResponderExcluir