Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Só por hoje.

Só por hoje me deixa ser aquilo que nunca fui, não sou e não vou ser, me deixa ninar tua insônia nos acordes das cordas acordadas do meu violão.
Me deixa te ver sorrir dos meus devaneios bandidos e das curvas imperfeitas do meu rosto.
Só por hoje me deixa achar que vai ter volta, que vou poder olhar pra trás e ainda te abraçar, me deixa fingir que não chorei, não choro e talvez um dia vá chorar.
Me deixa fingir que sou bandido e roubei teu coração, só por hoje me deixa ser rídiculo, falar francês e terminar nossa conversa em inglês.
Só por hoje me deixa pensar que vou te encontrar ainda naquela esquina, vou pro bar mais tarde assim que o mês que vem chegar, até lá, ainda me diga que vai estar sempre aí pra mim, falando, sonhando, recordando e esquecendo de tudo que tem que esquecer, quem sabe talvez, as memórias fluam pro teu sangue e eu finalmente faça parte de ti, mas tudo isso só por hoje.

Um comentário:

  1. Ainda lembro de você cantando desafinado Frejat, eu e o Bê casamos, estamos aqui em Mogi das Cruzes e loucos de saudade dos meninos, o blog ta lindo, você escreve muito bem meu lindo, felicidades pra você e pra esse teu coração maluco.

    Célia e Bê

    ResponderExcluir