Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Promessas, sonhos e decepção.

Promessas não são dívidas, sonhos não são vida, você não é meu amor, por que não disse antes e me evitou sangrar?
Teu abraço ainda encaixa no meu? Teus sonhos ainda se perdem nos corredores da UFAM? A noite nunca tem fim, não quando viro em um copo todo esse goró! Minha cama é um caixão, meu caixão será minha cama, manda mais uma dose que eu quero finalizar sem perceber que eu dei o fim.
Não olhe pra trás, não diga mais nada, você sabe que nunca dará em nada, então me deixa seguir sozinho, pois, talvez, este sim seja meu único destino, me perder sozinho no labirinto de mim mesmo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nha,concordo com o seu post no primeiro parágrafo. mas quero que saiba que este segundo está para mudar, se depender de mim isto não vai acontecer. quero estar na sua presença, vc nunca estará sozinho, estou ao seu ritimo ao seu passo. A profunda melancolia está em sua última dose.
    2 copos por favor ! não , PARE! é assim que farei ao ver voce sendo entregue ao vicio.
    não por favor isso não, é realmente agradeço a voce por não me botar nessas e quero o mesmo para voce, o melhor bem que já quis a alguém.._. ><
    ao terminar o meu post no meu blog eu ainda disse ele se ve sozinho sente-se sozinho .. ,pois então eu falei de voce e quero mudar isso em ti... todos os desígnios humanos com vistas a normalidade contem algo de ansia de sobreviver .. não esqueça disso .;estou aqui para voce amor, basta esticar sua mao q eu te levarei para um lugar mais sossegado
    euteamo.

    ResponderExcluir