Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sonho

Eu queria calar meus lábios e minha alma, despistar por um momento os sentimentos e a saudade, mas não consigo, pra ser sincero, não quero.
Te tenho aqui do meu lado, perdida no meu abraço e sem querer sair, nossos pecados ecoando pelo vazio do meu coração, sonho com tuas mãos preenchendo o vazio das minhas, nossos dedos se entrelaçando enquanto um belo beijo é dado, nada fala mais alto que o meu coração estúpido, quero crer que o tempo vai correr rápido durante os momentos que você não está aqui, mas ele só engatinha e faz zombação da minha alegria de pensar no teu existir.
Eu não quero e não vou te perder, vou te ganhar a cada dia, noite e no fim, seremos dois alucinados vivendo a vida, hoje te dedico o castanho dos meus olhos e o sorriso que é teu há muito tempo.

2 comentários:

  1. e eu te dedico a minha companhia e os sentimentos q se confundem e se batem, só pra receber um oi seu...

    ResponderExcluir
  2. doce amor ..nossa hora vai chegar, o tempo para mim é precioso e o momento é significante e valioso ao dia em que te ver.
    Olhar para voce e dier como disse nosso sonho foi feito como um pedido as estrelas e elas nos trouxeram para bem perto um do outro. Não há mais nda que temer e sentir .. venha comigo por que o que vier para nós é perfeição. *-*

    ResponderExcluir