Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Diz que me ama?

Daria o mundo e mais um pedaço do universo pra ter teu toque em meus cabelos rebeldes e maltratados, cabelos de rockeiro desmazelado.
Sentado na sarjeta olhando a lua alta, que vai cheia iluminando os passos do forasteiro, vejo teu semblante ainda do meu lado, mas é só mais um dejavu, entro com cuidado, meus passos vão calmos, giro a chave pra direito e tranco a porta mesmo esperando você voltar, faço meu capuccino da meia noite e me sento em frente ao computador pra escrever sobre quem não sou.
Meus dedos não conseguem tocar o teclado, nada sai, mesmo calmo, de certa forma sei que estou desesperado esperando você ligar.
Liga e diz que vai voltar, liga e diz que não vai mais esconder o que sente por mim, liga e fala que seus medos não são nada perto do amor que tenho pra te dar, liga pra mim só uma vez e fala que tudo o que você precisa é me amar?

Um comentário: