Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A cesta básica da amizade.

A cesta básica da amizade não exige presentes caros e nem baladas históricas, não exige roupas caras e nem aparência exacerbadamente produzida.
A cesta básica da amizade é composta apenas de sonhos, companhia, risos, alegrias e um pouco de tristeza com gosto de chocolate amargo, eu sempre faltei com isso, mas hoje entendo que o que vale mesmo é a companhia, saber que você tem com quem contar, tem pra quem contar, tem porque contar, tudo isso incluso na nossa cesta básica da amizade.
Enquanto os dias passam e o tempo se perde em si mesmo, eu tento aqui concertar meus erros, dar a cesta da amizade que devo a vocês meus vários amigos, então aqui dedico a atenção mínima que posso dar a vocês, dedico à minha cesta básica da amizade, contendo amor, companheirismo, cumplicidade, meu jeito sarcastico, romântico, gentil, doido, desvairado, critico e irmão mais velho.
Muito obrigado meus amigos irmãos, vocês merecem.

Um comentário:

  1. Amizade é doar-se sem pedir nada em troca...
    gestos simples que demonstram um sentimento nobre e inesplicavel!
    que tdos nos estejamos dispostos a doar nossa amizade, companheirismo, cumplicidade... enfim... tudo o que faca parte dessa cesta e mto mto mais...

    ResponderExcluir