Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Obrigado!

De: J.Erick.
Para: Amiga Jéssica Naiany.

Três brindes a um sorriso do tamanho do mundo e um coração do tamanho do universo, um confessionário dos meus pecados, a redenção das minhas dores, a bússula das minhas dúvidas, ela é a alma que me orienta, pessoa que salienta e enaltece a esperança de que eu posso ser uma pessoa melhor.
Te adotei como amiga, prima, irmã, uma vida claramente ligada à minha, pois teu incentivo é necessário e tuas palavras são as gotas de chuva que lavam minha alma quando eu acho que tudo se perdeu no imenso turbilhão desse mundo, quando acho que agi demais, você me prova que agi de menos e quando acho que fiz de menos, você me mostra que fiz demais.
Meu freio, meu frio, meu calor, cala a dor e a angústia, privilégio abençoado de ser prestigiado por alguém tão parecida comigo, então ao fim de tudo, percebo que esse mundo ainda tem salvação, pois pessoas como você sempre me trarão fé.
Amigos como você para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário