Powered By Blogger

sábado, 8 de agosto de 2009

Capuccino


Este é meu presente pra você, ele não é ouro nem prata, não é uma jóia rara, é apenas café expresso com leite, não significa muito pros outros, mas é a receita que embala e tempera todo o sentimento que me leva a escrever pra você.
Assopro e ergo a xícara pela asa em direção às tuas mãos vazias, apenas um mimo pra te fazer feliz e enquanto você sorve cada gole, eu observo ansioso, quase assustado, a forma como você se perde olhando pro vazio à medida que o vapor do capuccino envolve seu olhar. Eu penso ser algo místico, mas não sendo isso, aceito qualquer definição barata pra descrever minha devoção a esse teu olhar que me prende a você.
Então o silêncio prevalece, mas ele é perfeito, nenhuma palavra se profere nos instantes em que você entorna o capuccino, ao fim de tudo, a respiração profunda e os olhos fechados são o seu "muito obrigado" e meu sorriso de canto de boca com os olhos brilhando são o meu "disponha sempre!".
Capuccino para todos nós! ^^

2 comentários:

  1. Coisas simples que demonstram de forma linda um sentimento tao nobre...
    "Capuccino pra todos nos!"

    ResponderExcluir
  2. Coisas tão simples demonstram perfeitamente um sentimento tão nobre...
    "Capuccino pra todos nos!"

    ResponderExcluir