Powered By Blogger

sábado, 15 de agosto de 2009

Tudo me traz você

A última chance de fazer tudo acontecer indo embora à medida que você come a porção de fritas, você reclama do quanto sofre justamente por não saber sofrer, me manda flores e faz o papel de homem da relação.
Você nunca sabe o que fez de errado, se prende a uma filosofia barata e bandida vendida pela mídia, sempre deita comigo com um personagem diferente da novela das 20:00, isso me assusta pois ao fim de tudo, tudo me traz você.
Já cantava Leoni sobre as 50 receitas que eu uso pra tentar te esquecer, mas o que enxergo além de perigo sedutor? Você chora e me comove com seus dicursos, mas se contradiz quando me ensina que ninguém ensina nada a ninguém.
Seu mundinho é tão diferente dos traços que fazem meu próprio caminho, então eu repito que você reclama tanto porque não sabe sofrer, vai tentando ser a princesa das baladas com seu castelo de alucinações, enquanto eu espero você em casa lendo suas poesias, haicais e cartas esquecidas e mofadas, mas você sempre diz que esse é o paraíso, sempre diz isso com aquela cara de moça ferida e sem força.
Só respirando muito fundo pra vencer sua magia bandida, eu não quero esse seu céu vendido, prefiro meu inferno amigo e acolhedor, mas se eu me afasto sinto falta do teu toque e do teu falar fútil, o que vai deixa marcas e faz falta, então eu entendo que te odiar é a única forma de continuar te amando, porque no final, tudo, tudo me traz você e tudo que quero é conhecer além do perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário