Powered By Blogger

sábado, 22 de agosto de 2009

Calmaria


Tá tudo tão normal que eu até estranho, as cores estão tão vivas e os sorrisos tão sinceros que parece a calmaria que precede a tempestade.
Hoje senti falta de perder a razão numa discussão com alguém qualquer, senti a falta de ser o alguém de alguém qualquer, alguém que traga no sorriso a minha alegria e nos braços o meu abrigo, quero encontrar o céu nos teus olhos e as estrelas no teu beijo, quero deitar ao som da tua voz e rir com o percorrer das cócegas que você faz pra não me deixar dormir.
A cada noite que cai eu penso em explodir, resmungo pras paredes o quanto o mundo cobra de mim e o quanto ele me dá, peço pra não desejar mais que o sonho e a força pra realizá-lo pois sou homem, sou bizarro, mas sou homem!
Você poderia me dizer o porque escolheu ser assim, eu poderia te dizer que já fui assim, nós poderiamos sorrir e ir embora de mãos dadas, mas você se perdeu em si mesma, agora eu não sei o que sinto por você, não quero mais nem saber o que você tem a dizer.
Tente não acreditar no que te falam por aí, esse é um erro seu, não meu, você sabe que ninguém ensina nada a ninguém, então não perca tempo comprando filosofias baratas feministas revolucionárias, faça sua filosofia com suas próprias mãos e experiência, pare de enterrar com sua dor e sua amargura os sonhos de uma menina que quer achar o príncipe encantado, pare de dizer em tom arrastado que você não vai mudar, porque mais cedo ou mais tarde você muda, então quando mudar, espero que não se arrependa, eu te ofereci o mundo na palma da mão, já esperava que você recusasse e corresse atrás do seu próprio mundo, é o correto a se fazer, mas não esperava que você fosse se esconder do meu mundo, não pensei que você não tiraria proveito de nenhuma nuvem branca dele com teu nome, pois ele foi feito em cima daquilo que sinto, ou, sentia por ti, desse quase amor só restou quase dor, nenhuma amizade e nenhuma verdade, as percas que nunca foram ganhas, então das nossas lembranças só restou um abraço, um único abraço trocado onde pude ser teu e você pode ser minha, a mesma lembrança que hoje vaga no ar solta, entre o cheiro de bebida e a fumaça do cigarro, a mesma lembrança que vai perdurar sempre nessa sala de calmaria.

Um comentário:

  1. vim aqui trazendo o teu sorriso, e ser seu abrigo, te msotrar as estrelas e o ceu..
    e te matar de fazer cocegas pra tu num dormir...

    =*

    ResponderExcluir