Powered By Blogger

domingo, 16 de agosto de 2009

Amor, te amo!

Você me deixa largado no sofá, entregue aos meus suspiros e sonhos enquanto se vai e leva o melhor de mim.
Não sei exatamente em que curva dessa relação eu me perdi, mas sei exatamente onde me achar, sei que ao teu lado deixo tudo passar, o tempo, o vento, o olhar alheio, sei que contigo tudo estará certo e nada me antigirá, afinal, meu pensamento é teu em qualquer lugar, em qualquer desejo.
Se hoje me perco em sonhos, devaneios e nas 24 cartas não enviadas, amanhã me perderei nos braços, nos teus lábios, olhos e voz, então espero que meu amor vá sempre veloz, que ele viaje pelo vento e encontre você calma enquanto lê seus livros do Paulo Coelho, eu ainda te guardo na melhor parte da minha imaginação, sei que você sabe que é teu o meu coração, mas ainda sim só serei 100% completo no dia que teus mistérios e os meus se encontrarem, e juntos, se solucionarem.
Amor meu, não esqueça de mim, não perca meu zêlo em meio à poeira do tempo e o abismo da distância, eu sou teu hoje, amanhã e sempre, não pretendo ser de mais ninguém, no frio, no calor, dia nublado, ou, cheio de cor, estarei aqui, esperando, sonhando e sorrindo para teus sonhos e teu amor.
Amor, te amo!

Um comentário:

  1. NÃO SEI se grito se choro se fico feliz se te peço em casamento :x
    ah ,ao longo do que leio eu sinto todos os sentimentos que possam existir, eles vem tudo a tona é como se eu tivesse sentindo vs em mim vivo.
    É tudo tão bom, ter te conhecido ter voce ao meu lado, sua compania é perfeita, seus textos são mobilizantes e voce é a coisa que eu mais amo na vida.
    casacmg*-*

    ResponderExcluir