Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Orgulho e ego


Ainda não esqueci do beijo roubado que eu nunca dei em você, mas o teu abraço é real, é sim! O mesmo abraço que encaixa perfeitamente no meu.
Você me chama de bobo e finge que não sente nada, disfarça enquanto diz que é diferente de todas as outras meninas, você me fala que não se vê casando, me diz que não pretende ter filhos, mas no fim da noite é em mim que você pensa e faz planos pro futuro contando com minha presença, eu sei, você não esconde isso tão bem quanto pensa.
É engraçado te ver tão confusa, mesmo sabendo que tudo que você quer é meu abraço, meu beijo e meus lábios dizendo "eu te amo", mas o seu orgulho e seu ego não tem tamanho, não se refletem no espelho, no fim, isso se torna insegurança e desespero, mas mesmo assim, mesmo em meio a tanta confusão, insônia e desespero, é a minha mão que te ampara, são meus braços que te abraçam de modo que você fique protegida de todos os golpes, balas, gritos e qualquer coisa que possa fazer qualquer mal a você.
E eu me dedico dia e noite tentando te fazer entender que eu sou o que você sempre procurou antes de estacionar o seu caderno de poesias infantis e singelas no meio da poeira da estante, mas você continua cega, tão cega que tropeça no próprio ego, mesmo eu crendo que existo pra você, nesse instante me pego ainda pensando em você, em quando o momento certo virá, e se ele realmente virá para nós dois, mas se vir, que seja bem vindo e traga com ele a paciência e a serenidade para vencer as lutas que estão por vir, porque no fim dessa batalha longa, eu sentarei do teu lado na cadeira do cinema e te olharei sorrindo e dizendo: "não dói amar, não dói sofrer por amor, dói não amar, dói não sofrer por amor".
Seja mais paciente consigo mesma, não tropece nas próprias defesas, eu não tenho medo de esperar, tão pouco de pegar o rumo certo caso isto seja apenas uma ilusão que não me deixa dormir, então prossiga com sua reflexão, no fim, se decidir que sim, apenas segure mina mão sem falar nada, eu saberei então que fui aceito e te farei a mulher mais feliz dentro dos meus braços.

4 comentários:

  1. "não dói amar, não dói sofrer por amor, dói não amar, dói não sofrer por amor".

    Verdade, só que amar dói sim =s mas não amar dói muito mais =xxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. amar não dói, nem sofrer por amor, os dois são privilégios, privilégios que vem e vão, por isso assustam e se confundem com dor, mas talvez sofrer por amor seja dolorido sim, enfim, debates à parte, vlw pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Será que o poeta estava certo em dizer que "o amor é uma dor"???

    ResponderExcluir
  4. jessica N.
    nossa muito bom, vc tem um dom!

    escreva, SEMPRE!

    ResponderExcluir