Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Despertar...

Nunca fará sentido pra nenhum de nós dois a forma como do nada, algo brota nesse solo infértil da minha alma, eu hoje me vi sentado no sofá escrevendo pra te impressionar, mas nem sei se o faço com a maestria que imagino.
Talvez nem escreva pra te impressionar, mas pra ME impressionar, é! Saber que eu sou capaz de ser elogiado espontaneamente por alguém que me desperta o sentimento de querer viajar milhas de distância só pra dizer "oi, como vai?". Nessas horas não entendo por que ser humano é tão complicado e ao mesmo tempo tão simples, é complexo tentar imaginar como o "querer-te bem" nasce, mas é simples vê-lo brotando e criando raízes nas entranhas da minha alma, de repente, meio que assustado percebo que o vazio vai se preenchendo por uma existência alheia que nem sei ao certo se existe, mas acredito, logo me vejo tomado por isso, então já não sou mais tão durão e palhaço, me vejo parado em pé, distraído olhando pro seu rosto sorrindo, hipnotizado, vagando por lugares que nem eu sei que riscos guardam pra mim, mas continuo, armado somente com a coragem como espada, e meu sentimento por vc como escudo.
Não sou o príncipe dessa história, nem quero sê-lo, apenas quero lutar por algo que acredito, mesmo que tenha que apaziguar os conflitos em mim e vencer as dores que me tomam dia após dia, hoje orei pra um Deus que eu nem acredito existir, apelei pra ser capaz de te abraçar algum dia pela frente e quem sabe assim, te fazer sentir conforto nos meus braços não tão fortes, mas suficientemente dispostos a serem os guias da tua jornada, o conforto para relaxar quando uma batalha acaba. Hoje, só por hoje quero fechar os olhos e me perder no teu olhar, imaginar que você está mais perto do que eu possa imaginar, quem sabe assim o mundo se torne um lugar melhor e minhas esperanças nas coisas boas se renovem? Sejá lá como for, quero que esse sonho que me toma por completo de mansinho e com jeito ingênuo, se torne a razão do meu sorriso algum dia, sendo assim, saberei que te fiz feliz, pois a tua felicidade será a minha.

Um comentário: