Powered By Blogger

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Despedida de Agosto


Era um novo mês de uma nova vida, com novos planos e uma nova filosofia, arrumou as malas e partiu sem pensar. "É hora de Agosto, vamos recomeçar!", virou de costas para o espelho, deixou pra trás até aquela imagem do menino franzino com cabelo arrepiado e óculos amarelado pelas sentenças do tempo.
Pensou em tudo que vivera, nos dedos que o tocaram, nos amores não correspondidos, nas mágoas reprimidas, nas palavras escondidas em seu coração, deixou pra trás até um amor que escondia de si mesmo, entendeu então que não é triste e nem feliz.
Tanto faz que rumo o vento soprará, cortou o cabelo, aprendeu a fumar, disse que abandonou também a intimidade com as palavras, mas em sua mochila levava papel e caneta para escrever o que significa ser livre. Muito é pouco e tanto faz se é certo ou algo mais, em meio a crise dos paradigmas, decidiu ser seu próprio herói, talvez fosse fácil uma vez que, ele mesmo era seu vilão particular.
Coisas a serem ditas no discurso de um olhar, mas ninguém parava pra entender a vida, era sempre tanta correria, mas ele não! Mochila na costa, lembranças mortas, coração na mão, bolsos vazios e cheio de motivação, não tinha muito pra dizer, mas tinha muitas lições pra passar, era enfim o que sempre desejou, se tornara finalmente, a própria vontade de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário