Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eu te amo!

Esperar é vencer o tempo que não tem tempo pra amar, mas me inveja por saber que quando estou contigo ele não faz efeito.
Por todo o zelo que tenho por ti, me diga que vem hoje aqui, dá um toque no meu celular, diz que você não vai aguentar passar o dia sem me desejar e me ter bem perto de você. Então, quando chegar, se amarre em meus braços e não saia por nada! Eu estarei aqui esperando você chegar pra contar sobre seu dia, seus problemas, seus medos, seus receios, quero ver você reclamar das minhas reclamações, dizer que eu sou mandão, mas depois de gritar tanto, se aconchegar do meu lado e dizer que me ama.
Eu não vou esperar um minuto a mais pra dizer que EU TE AMO, mesmo não fazendo o tempo engatinhar da forma como eu desejei, eu te amo!
Vem amor, deita do meu lado e deixa a música tocar enquanto as nossas pernas dão um nó e os dois corpos se tornam um só, então deixa eu te contar meu sonho no final e dizer quão mal eu fico quando você se vai.
Quem sabe no fim, quando nenhuma palavra mais encaixar nessa minha vida bandida, eu tenha a sorte de sentar do teu lado bem velho e folhear nosso álbum de recordações durante aquelas tardes malucas.

Um comentário:

  1. Perfeito!!
    Sem comentarios.
    bY: Bia Telles a tua amiga de hoje e se mpre :)

    ResponderExcluir