Powered By Blogger

sábado, 15 de agosto de 2009

as 10 coisas que eu ADORO em você.

1- Adoro a forma como você acorda sorrindo pra mim com aquela cara de sono.
2- Adoro a sua dicção e a forma eloquente que você defende sua opinião e me faz calar.
3- Adoro quando você chora e diz que não é nada, mas mesmo assim, você vem e me abraça.
4- Adoro quando você se perde em devaneios e acaba se achando nos meus beijos.
5- Adoro quando você é intransigente, mesmo se contradizendo você não muda de opinião.
6- Adoro como tuas mãos vão de encontro às minhas no fim do dia.
7- Adoro como sussurra no meu ouvido quando o nosso fogo queima nos lençóis.
8- Adoro a maneira como você dirige, sempre sorrindo e fazendo charme pra fotos.
9- Adoro quando você me liga e diz que eu faço falta e admite quem é mesmo o dono de quem.
10- Adoro quando você estaciona sua vida na frente da minha e nos perdemos em olhares insanos e sem compromisso.

Um comentário:

  1. adoro o seu jeito d elidar com a vida.
    me ensina?
    eu espero , eu te amo

    ResponderExcluir