Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Há bares que vem para o bem

Vaguei por ruas e mais ruas enquanto as luas daqueles dias quentes iam pra frente sem olhar pra trás.
Parei num bar aqui, ali e outro acolá, no primeiro pedi uma dose dupla de conhaque, no segundo bebi tequilla até me sentir besta o suficiente pra chorar, mas no terceiro, bebendo whisky num copo quadrado com dois cubos de gelo, foi quando lembrei que homem não chora.
Cheguei aqui sentindo as suas unhas arderem na superfície da minha pele, as marcas que elas deixaram foram enquadradas por lembranças que insistem em me acompanhar noite à fora e copo a dentro.
É madrugada e os rifes de guitarra ainda estão acordados no som do carro, no porta-luvas achei aquele óculos de sol que você usava pra tirar fotos de noite, eu ri um pouco, mas guardei novamente e decidi leiloá-los até que alguém pague pela minha dor de lembrar a forma como você me domou e me fez pedir perdão.
100, 120, 140km/h e nenhum poste no caminho pra entrar na minha frente, que vida de largado, vagabundo e frustrado. Não lembro quando vim parar aqui à beira desse abismo com o carro parado e aquela garrafa de Cabernet Sauvignon pela metade, foi-se o glamour, a farra, o luxo e a luxúria mas a noite não acabou, nem as lembranças dos teus beijos meu amor.

2 comentários:

  1. li todos e fiquei sem palavras ,muito lindos e ...

    beijo

    ResponderExcluir
  2. ;O sem coments por favor.
    vai ser talentoso asim aai mesmo,.
    raaaam TO BEM LONGE DE VS NÃO DA PARA TE FLAAR NO SEU OUVIDO,ALGUMAS PALAVRINHAS , que venho querendo falar.
    masné?
    pois é falando agora do post eu já passei mais ou menos por igual, nem quero me lembrar da vergonha que passei depois tetando concertas o que fiz de errado.

    ResponderExcluir