Powered By Blogger

sábado, 8 de agosto de 2009

Eu confesso

Confesso que eu nunca tive a coragem devida de falar o quanto seus lábios mexeram comigo naquele dia, deixei que meu orgulho me dominasse e enterrasse o que senti por ti naquele dia debaixo de sete longos palmos abaixo da minha memória, pena que ele não sabia que sete palmos abaixo da memória se encontra a alma, então aquele simples beijo inocente e breve, ficou entranhado em mim, no meu ser, no meu existir.
Confesso que eu te vejo todos os dias, teu sorriso é a minha sentença de felicidade, mas você ainda não sabe. Eu nunca tive aquela coragem de dizer que naquela despedida eu senti o teu coração batendo forte, muito forte, ele parecia que ia rasgar seu seio e ia se entrelaçar ao meu coração, eu confesso que tenho sido um idiota evitando sua presença perto da minha, isso me deixa confuso e vulnerável, mas quer saber? Eu vou te confessar! Quero mesmo é que você me veja como eu deveria estar a um certo tempo, quero que veja com seu coração e perceba em mim a mesma felicidade que encontro no teu sorriso, no teu abraço, na tua companhia, no teu afago, você é o sonho mais lindo e mais misterioso que me ocorreu, eu te confesso que tenho escondido debaixo de tanto orgulho e medo o que tenho guardado pra ti, todos os planos, todos os sonhos, tantas palavras a serem ditas, só espero que não seja tarde pra dizer aquilo que tenho tentado te dizer com meus olhos: "EU TE AMO!".

Um comentário:

  1. omg é tudo tãoo lindo,seu pensamento enfim.. .
    tudo se torna agradável quando as palavras são suas, quando tudo vem ao seu respeito, se torna algo bom ,doce, mesmo, é TE amar...♥

    ResponderExcluir