Powered By Blogger

sábado, 29 de agosto de 2009

Muralha

Você sente o que o mundo te passa? Você chora as surras que o mundo te dá? Ou você aprendeu a parar de cair e cansou de fraquejar?
Olhei pro lado e vi um louco que era mais racional que eu, estiquei os braços pro céu e quase senti o abraço de Deus, sorri e chorei, cantei e calei, amei e odiei, que Deus me perdoe, mas pensando bem, odiei muito mais do que amei.
É Sábado, o amor prevalece, vamos nos divertir cantando "Rock with you" do rei, deixa o mundo desabar enquanto eu me reestabeleço na pista de dança.
Então quando eu acho que o mundo gira em torno de você, percebo que você é só uma nuvem grande que passou pela minha vida e fez sombra, mas é hora de sentir o calor novamente, passe a sabor do vento e sinta ao relento da noite a falta que te faz meu abraço e minhas palavras acolhedoras, diga que eu não faço falta, grite se quiser, mas no fim da garrafa você sabe que o amor que você rejeitou estará lá, ecoando no vazio do copo, perturbando esse seu mundinho ensolarado.
Você pode me dizer o porque quer ser tão forte, ou pode apenas calar e deixar sua cara séria denotar essa sua força, mas seus olhos fitam o vazio enquanto tremem no frio da solidão, você sente falta de algo, mas está tão perdida que nem consegue enxergar.
Eu poderia voltar atrás e te estender a mão, poderia dar a você as belezas do mundo e te mostrar que o pai é supremo nas criações perfeitamente elaboradas, mas você só quer ficar sozinha, em volta de todas suas defesas, cansei de tentar escalar esses seus muros altos, mas neles deixei escrito um recado: "estou aqui!"
Quem sabe um dia, meio que de passagem, você não leia e perceba que aquela rima eu fiz pra você, quem sabe até você não perceba meu recado na parede e tenha sede de me procurar, até lá, deixo a pista de dança me confortar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário